17 de novembro de 2018. a previsão de


Empregos Estágio De Customer Success (Suporte Técnico) – Contagem – Mg

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Quantidade de Vagas 1 Vaga

Descrição

Estágio de Customer Success (Suporte Técnico)

Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG

Atribuições do cargo:
A eNotas vem crescendo rapidamente e tornando-se referência em automação de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Serviço, Produto e Varejo. Estamos conectados a centenas de sistemas, meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s, marketplaces, entre outros.

Com nosso crescimento acelerado, precisamos da sua paixão por relacionamento com o cliente para nos ajudar a ter uma base de clientes cada vez mais satisfeita com nosso pós-vendas. Sua missão é clara: Responder tickets de suporte técnico de forma empática e resolver o problema do cliente assertivamente. Buscamos também alguém que quer crescer com a gente e por isso, haverá espaço para você absorver mais demandas conforme aprende.

QUEM É VOCÊ?

– Uma pessoa com empatia;

– que ama ver os resultados do seu trabalho através de métricas;

– sente fome de aprendizado;

– tem paixão por ajudar clientes a solucionar problemas;

– uma pessoa muuuuito organizada;

– sabe anexar um .gif em um e-mail e também transmitir emoções com emojis;

– sabe lidar de forma saudável com a pressão de um grande volume infinito de demandas de clientes a atender;

– sabe aceitar feedback’s diretos, honestos e crescer rapidamente com eles;

– tem vontade de crescer com o negócio;

O QUE VOCÊ FARÁ?

* Seu principal desafio vai ser aprender sobre nossos clientes, responder dúvidas sobre o uso do produto de forma simples de entender, empática e efetiva, finalmente, quando necessário representar o cliente dentro da organização, cobrando quem precisar ser cobrado para que ele possa alcançar a melhor solução para o cliente;

– Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo homem;

– Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerd;

– Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente;

– Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente;

O QUE OFERECEMOS?

– Contrato de estágio (6h/dia) com bolsa e vale transporte (de acordo com as suas necessidades);

– Horário flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h);

– Autonomia para se auto-gerenciar e liberdade pra escolher como resolver seus desafios;

– Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: “Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente”);

– Generation Y & Z friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, No Dress Code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal);

– Possibilidade de contratação e crescimento acelerado de responsabilidades/remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases da eNotas!);

– Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim;

– Tutoria com profissionais experientes e com histórias de sucesso em Customer Success;

– Oportunidade de influenciar a cultura da empresa;

– Oportunidade de ajudar a criar processos da área de Customer Success;

– Ambiente de diversidade e respeito: A eNotas é uma empresa pró diversidade! Sua aplicação para a nossa vaga será considerada independente do seu gênero, orientação sexual, etnia, posição política ou religiosa.

Experiências:
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER CONSIDERADO PARA ESSA OPORTUNIDADE?

– Sentimento de dono do negócio;

– Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral;

– Inglês intermediário;

– Formação superior em curso a partir do 5º período com disponibilidade para estagiar no mínimo um ano (QUALQUER CURSO, mas esperamos te encontrar em cursos da area de tecnologia: S.I, Engenharia da Computação, etc.);

– Qualquer tipo de experiência demonstrável de atendimento ao cliente (Seja no balcão de loja, seu instagram bombante ou no suporte técnico de uma startup!)

– Sentir-se muito confortável com usar sistemas operacionais e plataformas onlines diversas;

– Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares ou muito interesse no assunto será considerado um enorme diferente (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON, uma API e um Web Service);

– Conhecimento sobre SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial;

– Finalmente, amar café também é um diferencial! <3 p="">

Salário, benefícios e observação:
Salário: R$800,00
Tipo de Contrato: Estagiário
Benefícios: Confira na descrição! 🙂

Requerimentos

Educação Superior Cursando

Linguas

Experiência

Carga Horária

Dias a Trabalhar

Benefícios

Salário R$ 800,00

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Contagem | 154 | | ID VAGA: 957152 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...